Rua Otávio Francisco Dias, 15. Água Verde - Curitiba, PR
WhatsApp
Sobrado com 2 Suítes à venda, com 88.00 m , sítio cercado, CURITIBA - PR
Ref.: pa7-335
1 Sala(s)
1 Cozinha(s)
3 Banheiro(s)
2 Suíte(s)
Sacada(s)
2 Garagem Descoberta
Área Serviço
R$ 490.000,00

Descrição

Lindos Sobrados localizado no Sitio Cercado. Com 88m² + terraço, possuindo 2 dormitórios ( Sendo eles 2 suíte), sala, cozinha em conceito aberto, lavabo, lavanderia, churrasqueira a carvão, espaço de garagem para 02 carros.

Sobrado possui:
- 02 Suítes
- Banheiro social
- Terraço
- Lavabo
- Cozinha
- Sala ampla
- Churrasqueira

Localização privilegiada, com toda infraestrutura de comércio próximo.
Financia e Aceita FGTS.
Consulte disponibilidade.

Preço sujeito a alteração sem aviso prévio.
Agende já sua visita com nossos corretores: (41) 3093-4923 (41) 99983-9291

CRECI J 06415J


Morar em Sítio Cercado
O Sítio Cercado fica na região Sul de Curitiba, próximo aos bairros Umbará, Pinheirinho e Alto Boqueirão. Trata-se do segundo maior bairro da cidade, com 115,5 mil habitantes divididos em 11 km².

Por ser uma região periférica da cidade, o bairro é formado majoritariamente por casas populares e poucos prédios. Algumas vias são bastante estreitas, mas há avenidas largas e de pista dupla.

Por ser uma região com mais de 100 mil habitantes, é um bairro muito movimentado. “É como se fosse o Centro. No Sítio Cercado você encontra de tudo: farmácias, padarias”, diz a moradora Katia Mendes. “Tem uma grande facilidade de ir e vir e não precisa se deslocar até o Centro”, completa.

O bairro é formado por 13 vilas, como a Osternack, Tecnológica, Arcondes, entre outras.


A principal via do Sítio Cercado é a Avenida Izaac Ferreira da Cruz, que liga o bairro à Linha Verde (BR-476). Para quem circula com transporte público, o bairro é uma localização estratégica, já que abriga o Terminal Sítio Cercado. De lá, há linhas que levam para vários pontos da cidade, como Capão Raso, Portão, Boqueirão, Bairro Novo, Pinheirinho, entre outros. Além disso, o terminal conta com uma linha de ônibus que leva até o Zoológico da cidade. A linha Pinheirinho / Zoológico opera somente aos domingos e feriados. O bairro Sítio Cercado pode ser considerado um bairro muito seguro, com 100% das avaliações de moradores afirmando que é uma região segura. Além disso, 100% dos avaliadores afirmaram que o bairro possui ruas bem iluminadas e 100% avaliaram não ter risco de alagamentos.O Sítio Cercado tem um bom policiamento. A região conta com o 13º Batalhão da Polícia Militar do Paraná, além do 10º Distrito Policial da Polícia Civil em Curitiba. O bairro também conta com um módulo da Guarda Municipal. O Sítio Cercado fica na região Sul de Curitiba, próximo aos bairros Umbará, Pinheirinho e Alto Boqueirão. Trata-se do segundo maior bairro da cidade, com 115,5 mil habitantes divididos em 11 km². Por ser uma região periférica da cidade, o bairro é formado majoritariamente por casas populares e poucos prédios. Algumas vias são bastante estreitas, mas há avenidas largas e de pista dupla. Por ser uma região com mais de 100 mil habitantes, é um bairro muito movimentado. É como se fosse o Centro. No Sítio Cercado você encontra de tudo: farmácias, padarias, diz a moradora Katia Mendes. Tem uma grande facilidade de ir e vir e não precisa se deslocar até o Centro, completa. O bairro é formado por 13 vilas, como a Osternack, Tecnológica, Arcondes, entre outras.

Características

Varanda

Dimensões

88,00 (m²) Área Total
88,00 (m²) Área Útil

Localização

Chamar no WhatsApp Agora!
Compartilhe